Página Inicial

Selecione a loja mais perto de você:


CAMPANHAS

Campanha Lacre Solidário 2015 já arrecadou o equivalente a 14 cadeiras de rodas

Expectativa é superar os números das edições anteriores

 

Lançada em março deste ano, a quarta edição da Campanha Lacre Solidário, registra até o momento a arrecadação de 1.200 quilos de lacres de latinhas, equivalendo a quantia de 14 cadeiras de rodas. Realizada pela Fundação Fritz Müller e pelo Rotary Club Blumenau Garcia a Campanha conta ainda com o apoio da AMPE Blumenau, Rede Top Supermercados, Riffel, Shopping Park Europeu e Tetra Equipamentos para Gastronomia.

 

O objetivo da iniciativa é trocar lacres de latinhas de alumínio por cadeiras de rodas, que serão entregues para entidades e pessoas físicas. Mais de 145 postos de coleta estão distribuídos em SC e demais estados, de acordo com a comissão organizadora da Campanha do Lacre, a expectativa é realizar a entrega de 40 cadeiras de rodas ao final do período de arrecadação, que encerra no dia 09 de outubro.

 

Em três anos de Campanha, muitas cadeiras já foram entregues, proporcionando não somente um meio de locomoção, mas auxiliando na qualidade de vida dos beneficiados: “Minha filha Luana, de 14 anos, nunca teve uma cadeira de rodas própria. Ela ganhou sua primeira cadeira e assim que recebeu me fez um pedido: sair para passear. Agora ela tem liberdade de ir e vir, não precisa mais ser carregada no colo pelo pai quando tiver que sair de casa.” declara Denise Michel Lopes, mãe da adolescente Luana, beneficiada na edição de 2014.

 

A FFM aproveita o informativo para agradecer a todos os que já contribuíram até o momento. Cada doação, incentivo e esforço tem muito significado. De lacre em lacre e com a solidariedade de todos chegaremos lá, conquistando novos sorrisos ao final de mais esta campanha.

 

Saiba mais sobre a Campanha: http://www.campanhalacresolidario.com.br.

 

Serviço:

O que: Campanha Lacre Solidário

 

Quando: Doações podem ser entregues até o dia 09 de outubro, na Fundação Fritz Müller ou nos postos de coleta (locais disponíveis no site da campanha)


Concurso Cultural

No dia 08 de Agosto foi escolhidas as frases do concurso cultural "Porque meu pai é camisa 10?". Parabéns aos ganhadores!


Concurso Cultural Pai Camisa 10

1. O concurso “PAI CAMISA 10” acontece a partir do dia 27 de JULHO até o dia 08 de AGOSTO de 2015 nas dependências das lojas da REDE TOP.

2. Cada pessoa que visitar a REDE TOP (qualquer unidade que seja uma loja REDE TOP) pode solicitar 01 (um) cupom. A pessoa responde a pergunta “POR QUE MEU PAI É O MELHOR CAMISA 10?” Juntamente com todos os campos solicitados, seus dados pessoais para identificação e deposita o cupom na urna até dia 08 de Agosto 2015.

2.1. No conteúdo da resposta não serão aceitas palavras de baixo calão ou com conteúdo inapropriado. A qualquer momento, durante a realização deste concurso, poderá ser excluído participante em caso de suspeita de fraude ou de prática de conduta que possa ser considerada como violadora das regras deste concurso, não sendo devida qualquer indenização.

2.2. Podem participar deste concurso apenas pai e filho (a) residentes no Brasil que visitarem uma das lojas da Rede TOP. Estão impedidos de participar os funcionários da REDE TOP, bem como seus familiares próximos (esposo, esposa, pais, irmãos, filhos (as), cunhados (as) e sogros).

3. Os cupons estarão disponíveis em todos os estabelecimentos da REDE TOP. Será aceito apenas uma resposta por cupom.

4. Para a participação neste concurso de caráter exclusivamente cultural, realizado de acordo com o artigo 3º, parágrafo II, da Lei 5.768/71, não é exigido à compra de qualquer bem, direito ou serviço da empresa promotora ou de terceiros. A apuração do vencedor não está sujeita a qualquer tipo de sorteio ou operação assemelhada.

5. Todas as respostas serão avaliadas pela comissão julgadora, composta por integrantes da equipe administradora da Rede TOP. Será premiada a melhor resposta, classificada em primeiro lugar. A REDE TOP tomará como critério a criatividade, originalidade, adequação ao tema e objetividade na resposta.

6. O nome do ganhador será anunciado até o dia 10 de Agosto de 2015 no site da REDE TOP (www.redetop.com.br) e onde mais a Administração da Rede TOP julgar necessário.

7. Somente serão válidos os cupons que tiverem todos os campos preenchidos corretamente e que forem depositados nas urnas disponíveis nas lojas. A simples participação neste concurso exclusivamente cultural implicará no total e integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste regulamento.

8. O Prêmio será uma camiseta do time do coração do pai e do filho (a), sendo uma camiseta para cada um, que será entregue nas lojas da REDE TOP dia 15 de Agosto. O ganhador será comunicado o horário para retirada do brinde, podendo retirar o brinde em até 10 dias úteis. Caso não tenha respeitado o prazo o prêmio será entregue para o segundo colocado. 

8.1. O participante cede, desde já, a REDE TOP sem qualquer ônus, todos os direitos autorais existentes nos textos inscritos, mesmo que não selecionados, autorizando o uso desse material livremente e da forma que for conveniente a REDE TOP, no todo ou em parte, em toda e qualquer mídia, ilimitadamente. Os participantes autorizam, desde já, o uso de sua imagem, som de voz, nome em vídeos, fotos, cartazes, anúncios em jornais e revistas para a divulgação de sua participação no concurso, sem qualquer ônus para a REDE TOP.

8.2. Sob qualquer circunstância o prêmio não será revertido em dinheiro, nem em compras nas lojas da REDE TOP.

8.3. Sob qualquer circunstância a data não será trocada.

 

9. A marca e compra da camiseta será feita apenas pela REDE TOP, não podendo assim, o sorteado escolher onde e de que maneira comprar a camiseta.

10. A entrega da camiseta será feita nas lojas da REDE TOP.

11. Caso a resposta escolhida pela comissão tenha sido sugerida por mais de uma pessoa, haverá um sorteio do prêmio entre os vencedores.

 

12. Casos não mencionados neste regulamento serão discutidos pela diretoria da REDE TOP, cuja decisão será soberana e irrecorrível.


Está aberta a temporada para arrecadação de lacres

No dia 16 de Março iniciou a campanha Lacre Solidário 2015, este ano para cada cadeira será necessário 90kg de lacre.  No ano de 2014 foram arrecadados 1,6 tonelada de lacre somente através das lojas da Rede TOP. Contamos com seu apoio e juntos faremos a diferença na vida de muitas pessoas.


Rede TOP a rede do bem.

Pelo terceiro ano consecutivo a Rede TOP participa como apoiador da Campanha Lacre Solidário, nesta quarta-feira (3/12), foram entregues 39 cadeiras de rodas para entidades e pessoas com deficiência. 
Ao longo do ano, a Rede TOP, disponibilizou 40 pontos de coleta para seus clientes e comunidade para depositarem seus lacres. Somente a Rede TOP arrecadou 1,6 tonelada, o que representa quase 50% do total da campanha deste ano. “Foram 5.000 milhões lacres reciclados só na Rede TOP, número que esperamos aumentar na edição do ano que vem, em que o objetivo da campanha será doar 50 cadeiras de rodas. A Rede TOP se orgulha em ser parceira dessa ação”, ressalta o coordenador de Marketing, Marciano Silva dos Santos.


Resultado final da campanha Rosa TOP

A Rede TOP agradece a todos clientes, fornecedores pelo resultado da Campanha Rosa TOP 2014.


Rede Top em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Catarina

 Iniciou no dia 04 de março o Projeto TOP SOCIAL com a Campanha Rosa TOP.

 

Os clientes que comprarem produtos identificados com a campanha Rosa TOP no período de Março a Outubro/2014, estão contribuindo com a Rede Feminina no Combate ao Câncer, pois parte do valor dos produtos será destinada a Rede Feminina das cidades de Blumenau, Indaial, Timbó, Pomerode, Rio do Sul, Apiúna, Itajaí, Navegantes, Jaraguá do Sul e Gaspar. Além disso, as lojas  da Rede TOP terão as urnas de troco solidário nos caixas, assim  os clientes podem contribuir   espontaneamente com a campanha. A ação irá envolver 25 lojas da rede.

 

Este projeto social tem como objetivo fazer um exercício diário de cidadania, pois envolve os colaboradores da Rede Top, fornecedores, clientes e a comunidade em geral para ir além do seu campo de vivência, permitindo a transposição de barreiras e preconceitos em benefício do outro, além de despertar o sentimento de solidariedade.


« voltar

REDES SOCIAIS


Acompanhe-nos nas Redes Sociais
Curta nossa página no Facebook Nos acompanhe no YouTube

NEWSLETTER


Cadastre seu e-mail e receba nossas ofertas e novidades em primeira mão:

Desenvolvido por