WhatsApp
×

Selecione o Rede Top mais próximo da sua casa para receber as ofertas:

Facebook Instagram YouTube

Programa fidelidade

Troca de Pontos

Regulamento do
Programa de Fidelidade REDE TOP

REDE TOP Supermercados, empresa inscrita no CNPJ sob o nº 18.803.654/0001-19, com sede central na Rua Bertolina May Kechele, 733 – Galpão A, bairro Encano Norte, em Indaial/SC, realiza a campanha promocional “Programa de Fidelidade REDE TOP”. Esta campanha se regerá nos termos e condições a seguir estipuladas:

1. Somente os clientes cadastrados no Programa de Fidelidade REDE TOP terão direito a aos benefícios oferecidos pelo programa

1.1 Poderão participar no Programa de Fidelidade REDE TOP pessoas físicas, acima de dezoito (18) anos de idade, bastando, para tanto, preencher o cadastro em uma loja da rede, aguardar a aprovação e seguir as regras do programa.

1.2 O Programa de Fidelidade REDE TOP não é um cartão financeiro de crédito ou débito.

1.3 O participante do Programa de Fidelidade REDE TOP que desejar cancelar sua inscrição deverá fazer solicitação pessoalmente no setor de atendimento de qualquer loja da rede, sendo que os pontos até então acumulados poderão ser utilizados em um período máximo de 30 (trinta) dias. Depois deste período, todos os pontos acumulados perderão sua validade e a inscrição será considerada encerrada.

1.4 O participante do Programa de Fidelidade REDE TOP deverá informar imediatamente sobre a mudança de endereço, telefone ou e-mail, afim de garantir que as ofertas e vantagens seja de fato comunicadas.
Parágrafo Único- Com o falecimento do titular do Programa de Fidelidade REDE TOP, incumbe nos termos da Legislação Pátria, aos seus herdeiros indicarem um sucessor, e/ou determinarem seu cancelamento

1.5 - Os critérios para utilização dos pontos acumulados somente serão válidos em qualquer loja da REDE TOP

1.6 - É de responsabilidade do participante digitar o seu CPF quando solicitado pelo operador de caixa, logo no início de cada compra.

2) O Critério de Pontos será estabelecido da seguinte forma:

2.1 Cada R$ 10,00 (dez reais) de produtos fora de ofertas equivalem 01 (hum) PONTO, indiferente da forma de pagamento

2.2 Produtos em oferta, não geram pontos no Programa de Fidelidade, pois o programa tem vantagens de preço especificas para o participante.

2.3 - Ao atingir o número de pontos desejado, o cliente terá o direito de escolher entre um dos prêmios relacionados naquela respectiva faixa de pontos, pode ainda optar por descontos em produtos ou por vale compras, sempre que o Programa de Fidelidade contemplar essa modalidade. Em todas as hipóteses o prazo de validade dos pontos deverá obedecido;

2.4 - A pontuação é pessoal e intransferível, acumulada por CPF..

2.5 - Os pontos do Programa de Fidelidade REDE TOP não podem ser comercializados, nem podem ser trocados por dinheiro ou utilizados para compras.

2.6 - Os juros de financiamentos, atrasos de pagamentos e quaisquer outros encargos financeiros não gerarão pontos.

2.7 - Solicitado o resgate e estando de acordo a quantia de pontos será debitada automaticamente na conta do associado do Programa de Fidelidade assim que tirar o produto/mercadoria

2.8 - A Organização reserva-se o direito de cancelar os Cartões de Fidelidade REDE TOP nos casos de mau uso, falsificação ou de fraude de qualquer espécie sem aviso prévio ao cliente, e ainda anular o saldo de pontos dos referidos cartões

3) Prêmios de produtos não comercializados nas lojas da REDE TOP deverão ser solicitados e estarão disponíveis na loja em que o pedido for realizado. O prazo para retirada do produto é de até 30 dias.

3.1 - As imagens dos prêmios divulgados são meramente ilustrativas e poderão sofrer alteração de marca e modelos conforme a disponibilidade de estoque

4) Somente serão lançados os pontos e participarão das campanhas os clientes que digitarem seu CPF antes da mercadoria ser registrada no caixa.

5) Os pontos serão computados exclusivamente no momento da compra. Cupons fiscais apresentados após esse período não terão validade.

5.1 - Na hipótese de falsificação, fraude, devolução do produto, inadimplência no pagamento ou do cancelamento da compra efetuada nas lojas participantes, todos os pontos acumulados serão cancelados automaticamente no CPF do infrator das hipóteses acima descritas.

5.2 - Nas compras a prazo os pontos só serão liberados após a sua devida quitação.

5.3 - A troca dos pontos deverá ocorrer em até 12 meses, caso não acontecer a sua validade expirará automaticamente.

6) Clientes que deixarem de fazer compras por um período maior que 60 dias, terão seus pontos zerados automaticamente.

7) O cadastro no Programa de Fidelidade REDE TOP poderá ser bloqueado caso os dados de cadastro estejam incompletos ou incorretos.

7.1 - Quaisquer dúvidas, esclarecimentos sobre o Programa de Fidelidade REDE TOP poderá ser realizada em qualquer canal de comunicação da REDE TOP.

8) Em caso de mudanças nas condições e normas previstas neste regulamento, a REDE TOP divulgará as alterações internamente em todas as lojas.

9) Funcionários da REDE TOP, bem como seus dependentes diretos, poderão acumular pontos desde que cumpridas às normas especificas que serão informadas internamente.

10) Ao aceitar participar do Programa de Fidelidade REDE TOP o cliente já autoriza a REDE TOP enviar malas diretas, SMS, e-mail marketing e fazer promoções com base nos dados cadastrais e nas informações de compras colhidas pelo Programa de Fidelidade.

11) Ao aceitar a participar do programa de Fidelidade o cliente já autorizam a divulgação de sua imagem pela REDE TOP.

12) A REDE TOP irá comunicar internamente com 60 (sessenta) dias de antecedência o eventual fim do programa. Transcorrido o referido prazo os pontos permanecerão válidos por um período adicional de 60 (sessenta dias) Expirando esse período os pontos que não forem utilizados perderão automaticamente sua validade.

13) O presente programa tem prazo indeterminado, e no caso de seu encerramento, cuja decisão compete exclusivamente à REDE TOP, tal fato será divulgado na loja de origem do Cadastro, com antecedência de 90 Dias (noventa dias), para que os clientes possam trocar seus pontos pelos prêmios disponíveis após a data encerramento. Neste período de 90 dias (noventa dias), não mais haverá pontuação.

14) A REDE TOP envidará os melhores esforços para atender aos pedidos dos participantes do Programa de Fidelidade REDE TOP, porém, considerando as limitações operacionais e comerciais com fornecedores, não poderão garantir que os mesmos sejam respondidos. Nesse caso a REDE TOP informará os motivos do não atendimento ao associado.

15) A garantia dos prêmios é de responsabilidade dos respectivos fabricantes. Em caso de ocorrência de defeito até 7 (sete) dias após a entrega, a REDE TOP se responsabilizará pela manutenção do defeito enviando o mesmo para a rede de assistência técnica.

16) Os casos omissos, não previstos neste Regulamento serão tratados pelo Sistema de adesão/aquisição do Cartão Fidelidade, e demais Legislações Pátrias referentes.

17) O presente Regulamento encontra-se devidamente registrado perante o Cartório de Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica de Indaial (SC), localizado na Rua Castelo Branco, 77, Centro, 89130-000, Indaial, SC